Bruna Furlan emocionou os seguidores ao compartilhar os avanços em seu tratamento contra o câncer de mama. Um mês após passar por uma mastectomia, a influenciadora contou que voltou a realizar atividades simples do dia a dia e comemorou o retorno gradual à rotina.
Diagnosticada no ano passado com um carcinoma mamário invasivo com metástase óssea, Bruna já passou por sessões de quimioterapia e agora se prepara para iniciar a radioterapia. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela revelou que conseguiu lavar o próprio cabelo pela primeira vez desde a cirurgia.
“Hoje foi a primeira vez, desde a cirurgia, que eu lavei o meu cabelo sozinha, porque agora eu já posso fazer esse movimento de levantar os braços. Antes eu não estava podendo”, contou.
A influenciadora também celebrou outra conquista: o crescimento dos pelos após o fim da quimioterapia, que provoca a queda de cabelos, cílios, sobrancelhas e pelos do corpo por atingir células de rápida reprodução.
“Foi muito engraçado, porque meus pelos estão voltando a crescer. Ao mesmo tempo em que eu estava gostando da ‘depilação a laser gratuita’ que a quimio tinha me dado, meu corpo está voltando ao normal. É uma sensação muito boa”, afirmou.
Bruna revelou ainda que os cabelos, cílios e sobrancelhas também estão crescendo novamente. Segundo ela, não utilizou minoxidil e tem seguido um protocolo com microagulhamento para estimular o crescimento dos fios.
Na reta final da recuperação da cirurgia, a influenciadora contou que já recebeu diversas altas médicas. Ela disse que voltou a levantar os braços normalmente, deixou de usar o sutiã cirúrgico e sente que os efeitos da quimioterapia estão diminuindo.
“Já estou superbem e os efeitos da quimio já estão parando de me atingir. Hoje meu cabelo caiu superpouquinho. Está voltando o senso de normalidade”, concluiu.
Filha de Carlos Alberto de Nóbrega, Bruna tem compartilhado todas as etapas do tratamento como forma de conscientizar e incentivar outras pessoas que enfrentam o câncer de mama.





0 comentários