..::data e hora::.. 00:00:00

Michelle se diz alvo e sinaliza reação em meio a crise com Flávio Bolsonaro

por | jun 26, 2026 | Últimas notícias | 0 Comentários

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou estar sendo alvo de ataques e deu sinais de que pode reagir com novas revelações no contexto das tensões internas com o senador Flávio Bolsonaro.

A leitura foi feita durante o programa do jornalista Ricardo Noblat, que analisou o movimento da ex-primeira-dama nas redes sociais e sua atuação direta nas disputas internas do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Michelle adota tom político mais duro

Segundo a análise destacada no programa, Michelle tem usado publicações e vídeos com linguagem estruturada, mesclando relatos pessoais e críticas políticas, para expor insatisfações dentro do próprio núcleo bolsonarista.

Nesse contexto, ela teria indicado possuir “munição política” contra adversários internos, especialmente Flávio Bolsonaro, sugerindo que poderia reagir caso os conflitos avancem.

Tensões no clã Bolsonaro

O episódio se insere em uma sequência de atritos públicos envolvendo membros da família Bolsonaro, com repercussões nas redes sociais e no meio político. As declarações de Michelle ampliaram a exposição das divergências internas e intensificaram o debate entre aliados.

Até o momento, não há novos desdobramentos oficiais sobre eventuais medidas ou respostas formais relacionadas às declarações.

0 comentários

Enviar um comentário