Shakira voltou a movimentar as redes sociais ao anunciar a versão brasileira de “Dai Dai”, música oficial da Copa do Mundo de 2026. A nova gravação reúne os brasileiros Léo Santana e Filipe Ret, mas a parceria dividiu opiniões entre os fãs.
Em publicação nas redes sociais, Léo Santana divulgou um trecho da música e comemorou o convite para participar do projeto.
“Honra máxima em ser convidado, junto com Filipe Ret, para representar o Brasil em uma música para um projeto que movimenta o mundo inteiro com a maior artista pop latina de todos os tempos”, escreveu o cantor.
Reações nas redes
O anúncio surpreendeu internautas, que reagiram com humor e críticas à combinação dos artistas.
Entre os comentários publicados no X (antigo Twitter), alguns usuários escreveram:
- “Ainda tentando assimilar o fato de que a Shakira vai ter uma música com Léo Santana e Filipe Ret.”
- “A própria Ronaldinha Gaúcha da música, rainha dos rolês aleatórios.”
- “Imagina acordar de um coma e se deparar com uma música composta por Shakira, Léo Santana e Filipe Ret.”
Outros classificaram a parceria como “aleatória” e disseram não ter gostado da escolha dos artistas brasileiros para a versão nacional da canção.
Anitta participou da aproximação
Após revelar a parceria, Léo Santana contou que o convite surgiu por intermédio de Anitta.
Nos Stories do Instagram, ele agradeceu à artista.
“Minha hermanita, Anitta, jamais deixaria de te agradecer por essa ponte e por tudo que você faz pela música brasileira no mundo.”
A revelação também gerou comentários nas redes sociais. Alguns internautas atribuíram a Anitta a escolha da parceria e criticaram mudanças na letra da versão brasileira.
Apesar das reações divididas, a colaboração reúne três nomes de grande projeção internacional e faz parte da estratégia de divulgação da música oficial da Copa do Mundo de 2026 no mercado brasileiro.
0 comentários