Os órgãos da Prefeitura de Campo Grande que realizam atendimento ao público terão o expediente encerrado às 11h30 na próxima segunda-feira (29). A mudança foi oficializada por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) desta sexta-feira (26).
A alteração ocorre em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da FIFA, marcada para as 13h (horário de Mato Grosso do Sul).
De acordo com o decreto, a medida vale para os órgãos da administração municipal que prestam atendimento ao público, permitindo que servidores acompanhem o jogo da equipe brasileira.
O funcionamento dos serviços considerados essenciais não será afetado. Permanecem em operação as unidades responsáveis por atividades indispensáveis e de caráter contínuo, como os serviços de saúde, segurança, limpeza urbana e demais áreas que não podem sofrer interrupção.
O expediente normal será retomado na terça-feira (30), conforme o horário habitual de funcionamento de cada órgão municipal.
0 comentários