..::data e hora::.. 00:00:00

Tatá Werneck se emociona ao relatar morte de cachorro e desabafa: “Indo gravar sei lá como”

por | jun 24, 2026 | Últimas notícias | 0 Comentários

A manhã desta quarta-feira (24/6) foi marcada por emoção para a atriz e humorista Tatá Werneck, que usou as redes sociais para comunicar a morte de seu cachorro de estimação.

Em um desabafo publicado no X (antigo Twitter), a artista relatou a dificuldade de lidar com a perda enquanto precisava manter sua rotina de gravações da novela “Quem Ama Cuida”.

“Meu cachorro amado partiu. Indo gravar sei lá como”, escreveu Tatá, demonstrando o impacto emocional do momento.

Apesar da dor, ela destacou o apoio que recebeu nos bastidores e agradeceu o carinho dos colegas de elenco durante o dia de trabalho.

A publicação gerou forte comoção entre fãs e seguidores, que enviaram mensagens de solidariedade e também compartilharam experiências de luto por animais de estimação.

0 comentários

Enviar um comentário