..::data e hora::.. 00:00:00

Mulher morre após colisão entre bicicleta elétrica e ônibus em Bonito

por | jun 22, 2026 | Últimas notícias | 0 Comentários

Uma mulher identificada como Gilsa Suelen Siqueira Aveiro morreu após um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus, ocorrido neste domingo (21), em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da polícia, Gilsa estava na garupa da bicicleta elétrica quando o veículo colidiu com um ônibus durante uma conversão. O motorista relatou que não percebeu a aproximação da bicicleta e só parou após sentir um impacto próximo aos pneus.

O condutor do ônibus permaneceu no local, acionou o socorro e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool.

O homem que conduzia a bicicleta elétrica sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido. A identidade dele não foi divulgada.

Gilsa trabalhava em dois restaurantes da cidade. Em homenagem à funcionária, os estabelecimentos anunciaram a suspensão das atividades até terça-feira (23).

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.

0 comentários

Enviar um comentário