A cantora Shakira voltou a movimentar a imprensa internacional após ser vista na companhia do ator mexicano Manuel Garcia-Rulfo em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo registros divulgados nas redes sociais, os dois foram fotografados saindo de um hotel e também teriam sido vistos juntos em um bar na cidade, o que rapidamente alimentou especulações sobre um possível relacionamento.
O flagra acontece poucos dias depois de Shakira afirmar publicamente que está solteira e focada na criação dos filhos, o que aumentou ainda mais a repercussão do encontro entre ela e o ator da Netflix.
A aparição conjunta foi suficiente para gerar uma onda de comentários e teorias entre fãs nas redes sociais, que apontaram o “timing” do encontro como um dos principais motivos para os rumores de romance.
Até o momento, nem Shakira nem Manuel Garcia-Rulfo comentaram publicamente sobre o assunto.








0 comentários