O apresentador Gominho emocionou seguidores nas redes sociais ao publicar um desabafo sobre a ausência da cantora Preta Gil e a importância que ela teve em sua vida.
Em uma publicação feita no X, antigo Twitter, Gominho refletiu sobre amizade, apoio emocional e solidão após a perda da artista, afirmando que Preta era a única pessoa que o ajudava sem esperar nada em troca.
“Muito doido quando penso que perdi a única pessoa que estendia a mão sem nem querer saber qual era o suporte. Hoje, quando paro e penso que não posso contar com absolutamente ninguém, só comigo mesmo, me dá uns 20 segundos de pânico, que logo viram toda gana de ser que ela me ensinou a ter”, escreveu.
A postagem rapidamente repercutiu entre fãs, amigos e seguidores, que enviaram mensagens de carinho e compartilharam relatos pessoais sobre luto e perda.
Entre os comentários, a DJ Ju de Paulla, amiga próxima de Gominho e também ligada a Preta Gil, respondeu de forma descontraída: “Ihhh… seus amigos vão ficar putos!”, brincou.
Nos últimos meses, Gominho tem falado publicamente sobre o impacto de Preta Gil em sua trajetória pessoal e profissional. Os dois mantinham uma amizade próxima há anos e frequentemente compartilhavam momentos juntos nas redes sociais e em entrevistas.










0 comentários