A modelo e criadora de conteúdo adulto Bruna Mendonça afirmou que viveu um relacionamento de quase dois anos com um ex-jogador da Seleção Brasileira e que foi obrigada a assinar um acordo de confidencialidade para manter o affair em sigilo.
Em entrevista à revista Quem, Bruna contou que o documento previa uma multa de R$ 500 mil caso ela tornasse pública qualquer informação sobre o relacionamento.
Segundo a modelo, ela aceitou assinar o contrato por estar apaixonada pelo atleta.
“Achei que fazia sentido. Quando a gente está apaixonada, acaba normalizando coisas que hoje jamais aceitaria. Assinei porque acreditava que, com o tempo, ele perderia esse medo e assumiria a nossa relação”, declarou.
Bruna, que foi a primeira modelo trans a representar a Arábia Saudita no concurso Miss Copa do Mundo, afirmou que o acordo proibia qualquer tipo de exposição do ex-jogador, incluindo fotografias, encontros e comentários públicos sobre o relacionamento.
“O maior medo dele era que descobrissem que ele estava comigo. Era uma preocupação enorme com a imagem dele. Eu respeitei porque gostava dele de verdade”, disse.
Apesar de afirmar que não se arrepende do relacionamento, Bruna reconheceu que não aceitaria a mesma situação atualmente.
“Não me arrependo de ter amado alguém. Me arrependo de ter aceitado tão pouco para mim. Nenhum relacionamento deveria exigir que você esconda quem é ou viva com medo”, afirmou.
A modelo ressaltou ainda que não pretende revelar a identidade do ex-jogador nem expô-lo publicamente.
“Não quero expor ninguém. Não é uma vingança, nem uma tentativa de aparecer. Falo porque sei que muitas pessoas vivem relações parecidas e acabam aceitando situações que nunca deveriam aceitar”, concluiu.
Até o momento, Bruna Mendonça não revelou o nome do ex-jogador mencionado, e não há manifestação pública do atleta sobre as declarações.
0 comentários