..::data e hora::.. 00:00:00

Michelle Bolsonaro diz ter sido desrespeitada por Flávio Bolsonaro após divergência política

por | jun 24, 2026 | Últimas notícias | 0 Comentários

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (24) que foi desrespeitada e maltratada pelo senador Flávio Bolsonaro durante uma discussão sobre alianças políticas no Ceará para as eleições de 2026.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Michelle relatou que tentou conversar com o enteado após críticas envolvendo seu posicionamento político, mas disse ter recebido um tratamento ríspido. Segundo ela, Flávio afirmou que seria melhor que ela permanecesse fora das decisões partidárias e que não entendia de política por ter ingressado recentemente nesse ambiente.

“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone”, declarou a ex-primeira-dama ao comentar o episódio.

A divergência está relacionada à articulação do PL no Ceará. Michelle criticou a aproximação do partido com Ciro Gomes e defendeu apoio ao senador Eduardo Girão, além de manifestar apoio à vereadora Priscila Costa.

Durante o desabafo, Michelle afirmou que interpretou as palavras de Flávio como um sinal de que seu apoio não era desejado ou relevante para a pré-campanha presidencial do senador. “Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante”, afirmou.

A ex-primeira-dama também voltou a criticar Ciro Gomes, lembrando declarações passadas do político contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus familiares. Para Michelle, uma aliança com o ex-ministro é incompatível com os valores defendidos pelo grupo bolsonarista.

O episódio expõe um novo capítulo das divergências internas entre Michelle e os filhos de Jair Bolsonaro, que já haviam se manifestado publicamente em defesa da estratégia política adotada pelo partido no Ceará.

0 comentários

Enviar um comentário