Hilux branca (imagem ilustrativa) — Foto: Reprodução/Internet
Um adolescente de 13 anos mobilizou familiares e policiais após sair de casa dirigindo a caminhonete do pai sem autorização, em Campo Grande. O menino foi localizado horas depois dormindo dentro do veículo em um posto de combustíveis da Capital.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai procurou a polícia após perceber que o filho havia saído com uma Toyota Hilux prata e não havia retornado para casa. Sem conseguir contato, já que o celular do adolescente estava desligado ou fora de área, ele iniciou buscas por conta própria, mas não conseguiu encontrá-lo.
O desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij). Conforme relato do pai, essa não teria sido a primeira vez que o adolescente pegou a caminhonete da família sem autorização.
Horas após o registro, equipes da Polícia Militar localizaram a caminhonete estacionada no pátio de um posto de combustíveis localizado em frente à Base Aérea de Campo Grande. O adolescente estava dormindo dentro do veículo.
Ao ser abordado pelos policiais, o menino contou que havia pegado a caminhonete apenas para passear. O pai foi acionado e compareceu ao local para acompanhar os procedimentos realizados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
De acordo com a polícia, o veículo foi apreendido e posteriormente devolvido ao proprietário. Pai e filho foram ouvidos, e o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e furto.







0 comentários