Cleyla foi uma mãe atípica, que, assim como muitas outras, enfrentou os desafios e as adversidades da vida com força e persistência.
A deputada estadual Gleice Jane (PT) solícita, durante sessão na manhã desta quarta-feira (9), que seja encaminhada Moção de Pesar aos filhos, à família e aos amigos de Cleyla Ricardo Borges, falecida na última terça-feira (8), em Campo Grande (MS).
Cleyla foi uma mãe atípica que, assim como muitas outras, enfrentou os desafios e as adversidades da vida com força e persistência. Sua jornada de cuidado com seus filhos foi marcada pela sobrecarga que muitas mães atípicas enfrentam diariamente, em uma sociedade que, muitas vezes, não permite ou valoriza o peso dessa responsabilidade.
“A luta de Cleyla reflete a realidade de muitas mulheres que enfrentam os obstáculos de cuidar de filhos que exigem atenção especial, desafiando, por vezes, o próprio cansaço físico e emocional. A condição das mães atípicas é um reflexo das dificuldades estruturais e sociais que precisam ser melhores reforçadas e enfrentadas”, diz o parlamentar.
A partida de Cleyla deixa um vazio imenso no coração de todos e todos que a conheceram, mas também uma lição de dedicação, resiliência e amor.
0 comentários