Expansão da rede e estratégia comercial impulsionam desempenho no período comemorativo
A Milon, rede de vestuário infantil com inspiração europeia pertencente ao Grupo Kyly, obteve um resultado expressivo durante a campanha do Dia das Crianças deste ano, realizada entre os dias 22 de setembro e 12 de outubro. No comparativo com o mesmo período do ano anterior, a marca registrou um crescimento de 44% nas vendas consolidadas nas 122 lojas em diferentes shopping centers em todo território nacional.
O desempenho positivo foi acompanhado também pela expansão de 10% no número de unidades, reflexo da estratégia de fortalecimento da presença da marca no varejo nacional. “O resultado demonstra o bom momento da Milon no segmento de moda infantil, impulsionado por campanhas sazonais, mix de produtos diversificado e uma experiência de compra voltada às famílias. Com esse avanço, reforçamos nossa posição entre as principais redes de vestuário infantil do país, combinando expansão estruturada e aumento de produtividade das lojas, visando oferecer produtos até o tamanho 14 com qualidade e ótimo custo-benefício”, revela Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly.
Comemorando 15 anos desde a inauguração da primeira loja, a Milon consolida a atuação no varejo infantil com 122 operações distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca está presente nos principais shopping centers do país e se prepara para encerrar o ano com 135 operações, o que representa um incremento de 22% no consolidado anual.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 122 lojas físicas em operação.








0 comentários