São pouco mais de cem palavras, o suficiente para emocionar fãs e admiradores de Gal Costa (1945-2022). Nesta sexta-feira (26), dia em que a grande cantora completaria 80 anos, seu filho, Gabriel, homenageou a mãe com uma carta aberta postada nas redes sociais da artista.
“Mãe, hoje você estaria fazendo 80 anos de vida, uma data muito importante, especial e única”, reconhece Gabriel no texto, destacando ainda: “escrevo esta carta aberta para você saber que sinto muito a sua falta e que sou muito feliz por ter conseguido viver todos esses anos,meses e dias com você”.
A publicação comoveu amigos e pessoas ligadas à artista como Marcus Preto, produtor dos últimos trabalhos da artista, e a cantriz Sandra Pêra, que conheceu Gal nos anos 1970. “Do tempo em que estive perto dela, pude ouvir muitas e muitas vezes do grande amor que ela sentia por você”, comentou a artista. E, por fim, Gabriel conclui:
“Eu agradeço do fundo do meu coração por você ter sido quem você foi e por ter sido minha mãe”. “Não só eu,mas um monte de gente vai manter seu legado vivo e firme”.
“Você não será esquecida nunca, pode ter certeza”.
Nunca mesmo. Viva Gal Costa!
Crédito da imagem: reprodução/internet









0 comentários