A tarde de sábado (8) foi marcada por um crime brutal no Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS). Adailton Cabreira Santana, 29 anos, foi morto com uma facada no pescoço dentro da casa onde vivia com a companheira, Andreia Cristina Santiago, 45 anos. A mulher foi presa em flagrante.
Relação marcada por violência
Vizinhos relatam que as brigas entre o casal eram constantes. “Brigavam, ela mandava ele embora, mas sempre voltavam”, disse a vizinha Ruty Maciel, de 48 anos. Segundo relatos, o casal havia passado o dia bebendo bebida alcoólica.
A filha de Andreia, Carolyne Duarte, de 26 anos, revelou que a mãe já tinha boletins de ocorrência registrados contra Adailton por agressões e possuíam medidas protetivas. “Ele batia muito nela. Eu acredito que ela tentou se defender”, afirmou.
Histórico de violência
Conhecidos do casal revelaram que Andreia já havia esfaqueado o próprio filho e um ex-companheiro. Além disso, Adailton já teria sido ferido no rosto por ela, mas continuou no relacionamento. “Um dia falei: ‘Você quer sair da casa dela no caixão?’ E ele disse que eu iria terminar. Agora saiu no caixão”, relatou uma amiga
Segundo caso do ano
Esse é o segundo caso de crime passional registrado em Campo Grande em 2025. Em janeiro, Reinaldo Gouveia foi morto pela companheira com uma tijolada na cabeça, no Jardim Pênfigo, ao tentar agredi-la .








A Polícia Civil investiga a dinâmica do crime e se Andreia agiu em defesa legítima ou se houve premeditação. O caso esta em investigação.
(Foto: Marcos Maluf)
0 comentários